ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas terça-feira (07), constaram no expediente e foram lidas as proposições:

– Projeto de Decreto Legislativo nº 011/2023, por indicação da mesa diretora, que concede título de cidadão Alagoinhense a Jair Silas Alves de Souza. 

– Requerimento nº 065/2023, de autoria das vereadoras Juci Cardoso, Jaldice Nunes, Luma Menezes e dos vereadores Luciano Almeida e Francisco Thor de Ninha, solicitando que seja realizada audiência pública para tratar da implementação de política de controle, fiscalização e prestação de contas da aplicação do subsídio do sistema de transporte coletivo municipal.  

– Requerimento nº 066/2023, de autoria do vereador Jorge da Farinha, solicitando que seja realizada audiência pública com o objetivo de discutir o Projeto de Lei nº 086/2023, que declara a fanfarra municipal tradicional de Alagoinhas, patrimônio cultural imaterial do município.

– Requerimento nº 067/2023, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha solicita que seja cumprida a Resolução nº 313/2022, que cria a Medalha Ivone Castro, para que seja realizada sessão solene no dia 07 de dezembro no horário regimental no plenário da Câmara Municipal.  

– Requerimento nº 069/2023, de autoria da vereadora Jaldice Nunes, solicitando que seja realizada sessão solene para entrega da Medalha Maria Feijó no dia 12 de dezembro, horário regimental, no plenário da Câmara Municipal.

Foram lidas indicações dos vereadores Anselmo Bal, Márcio da Cavada e Arão José e das vereadoras Luma Menezes e Jaldice Nunes. As indicações estão disponíveis na íntegra no site da Casa Legislativa.

Na ocasião, utilizou a tribuna popular Ademir de Souza Santos, presidente da Quadrilha Junina Beija Flor.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Foto – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 2 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?