ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada terça-feira (05) na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidos:

Projeto de Lei nº 008/2024, de autoria da vereadora Luma Menezes, que dispõe sobre a proibição de inauguração cerimonial de obras públicas municipais, pelo Poder Executivo, incompletas ou que não estejam em condições de serem utilizadas de imediato pela população.

Projeto de Lei nº 009/2024, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que considera de utilidade pública o terreiro Unzo Kaian’ Zanbe D’Inzanbi, com sede e foro em Alagoinhas.

Utilizou o espaço da tribuna popular Anderson Costa, servidor da SAMU, que apresentou demandas relacionadas à prestação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, principalmente no que se refere à jornada de trabalho.

Informamos que a sessão foi transformada em Audiência Pública para apresentação, pelo secretário de educação Marcos Amorim, das ações da pasta no 3º quadrimestre do ano de 2023. Na oportunidade, o secretário, que assumiu a pasta há dois meses, se colocou à disposição: “Desde o dia em que eu assumi a secretaria: estarei à disposição da sociedade, de todos, da câmara de vereadores, da imprensa para o que for necessário para as demandas do nosso trabalho”.

A apresentação na íntegra pode ser conferida através do canal do youtube: TV Câmara Alagoinhas.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 07 de março, no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Fotos – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + três =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?