ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada terça-feira (30), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidos:

– Projeto de Lei nº 032/2024, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, que dispõe sobre o reconhecimento dos agentes de combate às endemias como técnicos em agentes de combate às endemias e/ou técnicos em vigilância em saúde diante do dispositivo da referência curricular e dá outras providências.

– Projeto de Lei nº 034/2024, de autoria da vereadora Juci Cardoso, que institui no município de Alagoinhas o evento ‘Virada Cultural”.

– Requerimento nº 029/2024, de autoria da vereadora Luma Menezes, solicitando que seja realizada uma audiência pública com o tema: Saúde mental, mês da luta antimanicomial e 21 anos da CAPS lll Alagoinhas e suas contribuições.

– Requerimento nº 030/2024, de autoria da vereadora Juci Cardoso, solicitando que seja realizada uma audiência pública para tratar do sistema de segurança contra incêndio e pânico.

– Foram lidas ainda indicações para serem encaminhadas ao Prefeito com diversas solicitações, de autoria dos vereadores Paulo Codoro, Márcio da Cavada, Jorge da Farinha e da vereadora Luma Menezes.

Para assistir a sessão na íntegra clique no link: https://www.youtube.com/live/-QaUU3Pgrt8?si=OLKM4qL9HXt441tN

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dois =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?