ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas última quinta-feira (05), foram lidas as seguintes proposições: requerimento de autoria do vereador Luciano Sérgio solicitando a realização de uma Audiência Pública para tratar do Processo Licitatório do Transporte Público Coletivo no município de Alagoinhas e, uma moção de Luto e Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Fernando José Nascimento Pinto, ocorrido no dia 26 de março de 2018, de autoria do vereador João Henrique Paolilo.

Durante o pronunciamento dos parlamentares o vereador Noberto Alves, Bebé, falou de algumas indicações encaminhadas ao Poder Executivo solicitando melhorias para o distrito de Riacho da Guia, assim como dos recursos destinados através de sua emenda individual para execução de obras no distrito: “Eu venho cobrando. Vou permanecer cobrando, exigindo…A gente sabe que tá no caminho certo quando a gente vai cobrar e defender a população. Eu não estou fazendo cobrança aqui individual, cobrança própria, mas para a coletividade, para a comunidade.”

O vereador Luciano Sérgio, sobre o decreto de prisão do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva, pontuou: “Todo esse processo faz parte de um grande jogo político em que dois instrumentos foram bem fortes para isso: de um lado a mídia, a grande mídia, de um outro aqueles 700 mil ricos, milionários do país, inconformados, e a justiça que é o terceiro e o mais forte tripé utilizado para a maior perseguição da história a uma liderança política.”
A próxima sessão será realizada no dia 10 de abril, no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?