ACONTECE NA CÂMARA

Entre os assuntos em pauta na sessão ordinária realizada no último dia 20.04, foram discutidos pelos vereadores: a greve dos servidores municipais, as condições estruturais da Central de Abastecimento, a recuperação das nascentes de Alagoinhas e o empréstimo CAF.

Foi solicitado pelo vereador Luciano Almeida, conforme Regimento Interno da Casa, o encaminhamento ao Exmo. Prefeito da seguinte indicação: que se digne em autorizar ao órgão competente a verificação da possibilidade de doação à Associação Pestalozzi de Alagoinhas, do terreno localizado na Rua E, no Parque Regente, Bairro do Jardim Petrolar. O objetivo, além de ampliar o espaço físico da entidade, é aumentar o número de atendimentos às crianças e adolescentes.

O vereador Edilson Ferreira (popularmente conhecido como Duy do Frango) solicitou que fossem tomadas, pelo Poder Executivo, as providências necessárias para que seja implantado no município de Alagoinhas o Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar (SEMAF). Este serviço tem como objetivo promover a articulação, gestão e implementação de políticas públicas, com atuação de forma integrada ao Território de identidade, por intermédio do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF).

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Ouvidoria

perm_phone_msg (75) 3318-3319
Horários de funcionamento. Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h