ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária que aconteceu na última terça-feira (14) foi aprovado o requerimento nº 042/2018, de autoria do vereador João Henrique Paolilo, solicitando a criação de uma comissão de representação composta por 05 (cinco) vereadores com o objetivo de averiguar a real situação da fábrica Heineken na cidade de Alagoinhas, no que diz respeito as informações ultimamente veiculadas na imprensa sobre o possível fechamento da unidade. A iniciativa do requerimento, segundo o vereador, deve-se à responsabilidade do poder legislativo no que se refere aos interesses da população e ao desenvolvimento da cidade.

Entre as proposições, constaram no expediente e foram lidas durante a sessão:

– Projeto de lei nº 029/2018, de autoria do vereador Pastor Lins, que institui a Semana Municipal de Combate à Violência Obstétrica e dá outras providências.

– Indicações para serem encaminhadas ao Poder Executivo: nº 092/2018, solicitando que seja autorizado ao setor competente executar obras de pavimentação asfáltica na Rua José Luiz da Silva, bairro de Alagoinhas Velha, e nº 093/2018, solicitando que seja autorizado ao setor competente executar obras de pavimentação asfáltica na Rua Maceió, bairro da cavada, ambas de autoria do vereador Jorge da Farinha, nº 096/2018, solicitando que seja realizada a reforma do ponto de transporte alternativo na área próxima a agência dos correios e da Prefeitura Municipal, na Praça Graciliano de Freitas, e nº 097/2018, solicitando a reforma do ponto de transporte alternativo na área em frente ao Fórum Eleitoral, na Av. Ayrton Senna, bairro de Alagoinhas Velha, ambas de autoria do vereador Noberto Alves (Bebé).

O conteúdo das indicações e projetos está disponível no site oficial da Câmara (clicando em proposições) através do link: http://camaradealagoinhas.ba.gov.br

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 16 de agosto, em horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?