ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária ocorrida na última terça-feira (25) não constaram proposições no expediente. Durante o pronunciamento dos parlamentares, entre outros assuntos, foram abordados:

O vereador Noberto Alves (Bebé) falou da sua satisfação diante do momento em que presenciou, no último sábado (22), a comunidade do distrito de Riacho da Guia saindo das suas casas para falar ao celular, com a chegada do sinal de telefonia móvel: “Eu quero agradecer e parabenizar o prefeito também pelo empenho. Eu cobrei muito, bastante, do nosso prefeito e ele se empenhou…ao seu grupo de secretários e à sua equipe, que se dedicaram, se empenharam, aos meus assessores também que estiveram nessa luta incansável…Graças a Deus alcançamos, justificando que ainda não está abrangendo a quilometragem, o raio que nós queremos porque está sendo operada em 3G, mas em breve estará sendo operada em 4G e deverá alcançar os seus 15 à 20 km”, destacou.

O vereador Thor de Ninha Lula da Silva pontuou: “A Biosanear, essa empresa contratada da prefeitura, ela, segundo relatos que temos ouvido através do sindicato e através também das redes sociais, todos os trabalhadores estão de aviso prévio. Todos. E a nova contratação só será efetuada no dia 10 de outubro. Pode ser que isso tenha sido questões do acaso, pode ser que tenha sido mera coincidência, mas por que a nova contratação 10 de outubro e o prefeito segundo relatos está utilizando desse artificio pra poder coagir os trabalhadores da Biosanear para votar em seus candidatos. Eu espero que não seja, mas todos os trabalhadores da Biosanear estão preocupados porque aqueles que não votarem no candidato do prefeito, dia 10 pode ser que não tenha o seu contrato renovado. Esses são relatos de alguns trabalhadores da Biosanear”.

A próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 27 de setembro (quinta-feira) às 15h, será transformada em audiência pública para apresentação do relatório resumido de execução orçamentária do 4º bimestre/2018 e do relatório de gestão fiscal do 2º quadrimestre de 2018, pelo Poder Executivo em atendimento á Lei de Responsabilidade Fiscal.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?