ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas na última quinta-feira (06), foi aprovado em 1ª discussão o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 002/2018, de autoria do vereador Luciano Sérgio e subscrito pelos senhores vereadores, que acrescenta e altera dispositivos da Lei Orgânica do Município, instituindo o orçamento impositivo, e dá outras providências. O conteúdo do projeto está disponível através do link: http://camaradealagoinhas.ba.gov.br/wp-content/uploads/2018/12/projeto-de-emenda-a-lei-organica-no-0022018.pdf

Constaram ainda no expediente e foram lidas as seguintes proposições:

– Projeto de Lei nº 054/2018, de autoria do vereador João Henrique, que dispõe sobre a instituição da Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate à AIDS e demais doenças sexualmente transmissíveis, e dá outras providências.

– Requerimento nº 056/2018, de autoria do vereador Thor de Ninha e subscrito pelos vereadores, Luciano Sérgio, José Carlos Lins (Pastor Lins), Anderson Baqueiro, Darlan Lucena, Luciano Almeida e João Henrique Paolilo solicitando  que sejam convocados, em Sessão Extraordinária: O Prefeito Municipal, o Secretário de Infraestrutura e os representantes, no município, do Banco de Desenvolvimento da América Latina – CAF, para prestarem esclarecimentos sobre as mudanças propostas no projeto original apresentado, inicialmente, no processo de solicitação do empréstimo. A convocação objetiva trazer ao conhecimento dos parlamentares as mudanças e os motivos para a realização das mesmas.

Informamos que no dia 10 de dezembro (segunda-feira) dois eventos serão realizados na Casa Legislativa, referentes ao Requerimento nº 38/18 e ao Projeto de Decreto Legislativo nº 04/17:

– Às 15h. Audiência Pública com o tema: “Os desafios da Fundação Anjos de Quatro Patas para o ano de 2019”, de autoria do vereador João Henrique.

– Às 19:30h. Sessão Solene que concederá o Título de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Jamim Nascimento, de autoria do vereador Pastor Lins.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 11 de dezembro em horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Foto – Kekeu Barreto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + nove =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?