ACORDO ENTRE LIDERANÇAS DA CÂMARA DE ALAGOINHAS RETIRA PROJETO DAS OS DE PAUTA

No dia 19 de abril, vereadoras e vereadores de Alagoinhas participaram de pelo menos duas reuniões para discutir o Projeto de Lei n°019/2022, que trata do Programa Municipal das Organizações Sociais e tramita na Câmara Municipal. As dúvidas, por parte dos servidores da maternidade e representações do SINPA, eram muitas e precisavam de esclarecimento.

O projeto cumpriu todos os interstícios legais e de acordo com o prazo regimental entraria na pauta do dia 19 de abril. Porém antes da sessão ordinária, aconteceu uma reunião entre as representações citadas, ocasião em que pediram pela retirada do projeto.

O Presidente Cleto da Banana, em reconhecimento às solicitações e junto à decisão dos colegas parlamentares, de pronto entrou em contato com o executivo, porém não houve avanço em relação à retirada de pauta pelo governo. Dessa forma, um acordo feito pelas lideranças da Casa decidiu por retirar o projeto e neste momento ficou definido que no dia 28 de abril, o mesmo entrará em pauta na ordem do dia.

Na próxima segunda-feira, 25 de abril às 14h, acontecerá um encontro com as representações: servidores municipais, SINPA, parlamentares e Secretaria de Saúde, para prosseguir com discussões acerca da proposta. Os servidores da saúde pretendem sanar dúvidas e solicitar garantias ao governo, a fim de minimizar os possíveis impactos causados à classe.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 11 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?