Alienação de terrenos municipais é tema de debate em sessão ordinária na Câmara de Alagoinhas

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (01), na Câmara Municipal de Alagoinhas, Walterlicia Almeida, filiada e Amarildo Tavares, presidente, ambos representantes da Associação dos Moradores do Jardim Petrolar, utilizaram a tribuna popular para repudiar a atitude do prefeito em relação à mensagem n° 096/2023, referente ao projeto n° 051/2023, de autoria do poder executivo, que autoriza a alienação de bens imóveis pertencentes ao patrimônio público municipal.

Durante os pronunciamentos a vereadora Juci Cardoso destacou: “Eu não negocio princípios, ninguém aqui tem dúvida que sou contra esse projeto”.

“A ideia da tribuna popular é trazer as dores da população em relação aos assuntos de interesse público”. “É inadmissível que tenhamos que sair de espaços que são nossos.”, destacou a vereadora Luma Menezes, se colocando contrária ao projeto.

“Nós, vereadores de oposição, estamos fazendo algumas tratativas, ouviremos a sociedade que não foi ouvida sobre essa série de terrenos públicos sendo colocados à venda”, “Somos contra a venda desses terrenos”, ressaltou o vereador Luciano Almeida.

Confira os pronunciamentos clicando no link: https://www.youtube.com/live/pJSg6dqOrus?feature=share

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Fotos – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + doze =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?