AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NA CÂMARA DE ALAGOINHAS DISCUTE O TEMA DIREITOS HUMANOS X REDES SOCIAI

Em atendimento ao requerimento nº 029/2022, de autoria da vereadora Luma Menezes, foi realizada no dia 19 de agosto na Câmara Municipal de Alagoinhas uma Audiência Pública que tratou do tema: “Direitos Humanos x Redes Sociais. Quais os limites da liberdade de expressão”.

A audiência foi conduzida pela vereadora Luma Menezes e intermediada por Dra. Jaqueline Cardoso, advogada e presidente da comissão de direitos humanos da OAB subseção Alagoinhas. Compareceram estudantes de direito e representações de diversas entidades e instituições.

Na ocasião, houve apresentação do Projeto Trilharte e palestras com os temas: Ataques e discurso de ódio nas redes sociais (Luma Menezes – vereadora), Liberdade de expressão e a Constituição Federal (Dr. Leandro Sanson – professor e coordenador do curso de direito da Faculdade Santíssimo Sacramento), Direitos Humanos na era digital (Dr. Edmário Nascimento – advogado e mestre em crítica cultural), Crimes virtuais e os limites impostos pela lei (Dra. Jamilly Araújo – advogada e especialista em processo penal).

Para assistir a sessão na íntegra é só clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=r5bK22oGJ1Q

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − doze =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?