BANCO DO NORDESTE REALIZARÁ EVENTO NA CÂMARA DE ALAGOINHAS

No dia 26 de abril, o presidente da Casa Legislativa, Roberto Torres, recebeu em seu gabinete o Gerente de Negócios do Banco do Nordeste, Murilo Bezerra, para tratar de um evento que será realizado no dia 15 de maio, às 9h, na Câmara. O gerente, que solicitou o espaço à pedido da Diretoria do Banco, esclareceu que o principal objetivo do encontro é prestar contas à população das ações referentes ao ano de 2018.

Na oportunidade, será realizada uma palestra onde serão apresentados: portfólio de produtos e serviços, programas de financiamento, aplicação de créditos de toda a jurisdição da agência (contemplando Alagoinhas e mais 16 municípios atendidos), assim como a missão e visão da instituição financeira.

Em entrevista à assessoria, o presidente Roberto Torres destacou: “Por tratar-se de uma instituição financeira de economia mista, um banco público, é de suma importância a realização de eventos que garantam a transparência na aplicação dos recursos. A Câmara sempre estará aberta para a realização de eventos dessa natureza.”

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 8 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?