Câmara aprova as contas do ex-presidente da Casa Jorge Mendes

Jorge-Mendes
Os vereadores de Alagoinhas aprovaram na tarde de ontem (7) com onze votos favoráveis e nenhum contrário as contas de 2014 do então presidente Jorge Mendes, último ano de seu biênio 2013/2014.

A aprovação segue a orientação do Tribunal de Contas que emitiu parecer favorável à aprovação das contas, por não conter nenhum instrumento que indicasse ao contrário.

Presente à votação, o vereador Jorge Mendes foi cumprimento e parabenizado pelos colegas, pela lisura e transparência na condução das contas do Legislativo no período em que esteve à frente da administração.

Jorge Mendes é o segundo vereador na atual legislatura com maior número de mandatos, 5, perdendo apenas para o vereador José Edésio Cardoso, com 7 mandatos. Jorge é candidato à reeleição, e tem como base eleitoral o distrito de Riacho da Guia.

FONTE: ASCOM CÂMARA

FOTO: BIGU GÓES