CÂMARA DE VEREADORES DE ALAGOINHAS DEVOLVE R$330 MIL À PREFEITURA PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS

Desde o início da pandemia e do decreto de calamidade pública no município, a Câmara Municipal vem ampliando esforços para minimizar os impactos sofridos pela população de Alagoinhas. Desde então, foram reduzidos custos como: combustível, publicidade, energia, administrativo, gratificações, entre outros.

Nesta sexta-feira (19), mais uma ação foi realizada em prol do combate ao novo coronavírus: a Câmara devolveu à Prefeitura o valor de R$ 330 mil (conforme comprovante anexo) referente à parte do duodécimo, uma decisão que contou com o apoio de todos os parlamentares.

Sobre a ação, em entrevista à assessoria, o presidente da Casa Legislativa, Roberto Torres destacou: “Continuaremos empenhados, cumprindo com o nosso papel: fiscalizando as ações do executivo e somando todos os esforços possíveis para que nossa cidade se reestabeleça o quanto antes”.

A ação realizada hoje é parte do conjunto de iniciativas do legislativo, que contou também com a destinação do valor de 2 milhões e duzentos mil reais – valor correspondente a soma das emendas parlamentares individuais, para medidas de combate ao COVID-19.