Câmara realiza Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos

Aconteceu na tarde de ontem (02), a abertura dos trabalhos Legislativos na Câmara Municipal de Alagoinhas. Ao iniciar a solenidade, o presidente Cleto da Banana deu boas-vindas a todos e passou a palavra para o prefeito Joaquim Neto, que fez a leitura da mensagem do executivo.

Compuseram a mesa além do presidente, o prefeito Joaquim Neto, o vice-prefeito Roberto Torres, a vereadora Raimunda Florêncio e o vereador Djalma Santos.

Num segundo momento, os parlamentares fizeram os seus pronunciamentos. Entre os diversos assuntos elencados para serem abordados nas sessões ordinárias foram citados, entre outros: transporte público coletivo, convocação dos aprovados no concurso público e situações relacionadas à saúde.

O presidente Cleto da Banana garantiu, durante o seu pronunciamento, que oferecerá todos os meios e condições para aproximar ainda mais a população da Casa Legislativa, que se manterá imparcial diante das discussões, que toda e qualquer pauta importante trazida pelos parlamentares será acatada pela presidência e agradeceu à imprensa por levar ao conhecimento da população os principais acontecimentos da cidade. “Não tenho dúvidas que esta Casa, esta Câmara, na atual legislatura irá produzir, e irá produzir muito.”

Ao final, convocou as senhoras vereadoras e senhores vereadores para a próxima sessão, a ser realizada no dia 04 de fevereiro no horário regimental, às 15h.

A sessão será transmitida através das páginas oficiais da Casa Legislativa, por meio das plataformas: youtube, instagram e facebook.

Mariana Villanova
Câmara Municipal de Alagoinhas