Colégio Militar de Alagoinhas completa dez anos de criação no município

Caio Ramos e cel Elias 2 Caio Ramos e cel Elias

A Câmara Municipal de Alagoinhas vai ser palco das comemorações dos dez anos de criação do Colégio Militar, antigo Carlos Rosa, quando, no dia 2 de maio será realizada no plenário uma solenidade alusiva à data.

A informação foi dada pelo diretor da instituição, coronel Elias Neves, que usou o tempo do vereador Caio Ramos, no púlpito, para falar da importância da instituição em Alagoinhas. Caio Ramos falou antes de seu orgulho em ter estudado e se formado no Colégio Militar.

Segundo o coronel Elias, o Colégio Militar, instalado em Alagoinhas em 2006, era pleiteado por mais de dez cidades na região, e hoje se junta às 16 unidades instaladas na Bahia.

No evento do dia 2, além da entrega dos certificados de graduação, serão premiados os vencedores do concurso de redação e serão homenageados os ex alunos da instituição.