COMISSÃO DE TRANSPORTE DA CÂMARA REÚNE COM SMTT PARA TRATAR DO SISTEMA MUNICIPAL

O presidente da Comissão de Transportes, Anderson Baqueiro e o presidente da Câmara, Cleto da Banana, reuniram hoje (30) pela manhã na Casa Legislativa com o superintendente, o procurador jurídico e a consultoria do transporte da SMTT, o subprocurador geral da prefeitura para tratar do Sistema de Transporte Público Municipal.

Na pauta foram discutidos sobre o restabelecimento das linhas do lote 2, antes operado pela empresa Avanço, assim como o diagnóstico e soluções para melhoramento do sistema a fim de que a população seja melhor assistida.

A Comissão de Tranporte, obras, serviços públicos e planejamento urbano é formada pelos vereadores Anderson Baqueiro, Paulo Codoro e Juracy Nascimento.