COMISSÕES PERMANENTES SÃO DEFINIDAS NA CÂMARA

Na última terça-feira (19), após reunião entre os parlamentares, foram definidas as composições das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Alagoinhas para o Biênio 2019/2020, conforme Resolução nº 264/2003 – (alterado pela Resolução nº 283/11). De acordo com o Regimento Interno, cada comissão é composta por três vereadores, e tem como principal objetivo estudar os assuntos submetidos ao seu exame, manifestando-se sobre eles através de parecer. Ao final da reunião, as comissões ficaram assim definidas:

Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Defesa dos Direitos da Mulher. Presidente: Juracy Nascimento. Relator: Anderson Baqueiro. Membro: Raimundo Alves (Gode).

Comissão de Finanças, Fiscalização, Orçamento, Desenvolvimento Econômico e Emprego e Renda. Presidente: Francisco Ribeiro (Thor de Ninha). Relator: Edilson Ferreira (Duy do Frango). Membro: Caio Ramos.

Comissão de Transporte, Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano. Presidente: José Cleto (Cleto da Banana). Relator: Anderson Baqueiro. Membro: Noberto Alves (Bebé).

Comissão de Saúde, Assistência Social, Saneamento e Meio Ambiente e do Direito do Idoso. Presidente: Luciano Sérgio. Relator: Noberto Alves (Bebé). Membro: Luciano Almeida.

Comissão de Educação, Cultura e Esporte e Lazer e Defesa dos Direitos do Cidadão e do Consumidor. Presidente: José Cleto (Cleto da Banana). Relator: João Henrique Paolilo. Membro: Raimundo Alves (Gode).

Comissão de Ética e Disciplina. Presidente: Luciano Márcio Santos Almeida. Relator: Juracy Nascimento. Membro: João Henrique Paolilo.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas.