CPI da telefonia e Correios de Alagoinhas serão arquivadas por número insuficiente de assinaturas

Roberto Torres presO presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, vereador Roberto Torres (DEM), apresentou hoje (3) um documento com a retirada de três assinaturas nas CPIs da Telefonia e dos Correios, que até a semana passada continha o número previsto no Regimento Interno para sua instalação, seis.

Os vereadores Lenaldo Simões, Arão José e Jorge da Farinha retiraram as assinaturas do documento, inviabilizando a instalação das CPIs. O assunto foi bastante debatido nos bastidores da Câmara.

Segundo o presidente Roberto Torres, mesmo que os vereadores não retirassem suas assinaturas, as duas CPIs não prosperariam, pois, segundo ele, a Procuradoria Jurídica da Casa emitiu parecer desfavorável à sua instalação, não encontrando amparo legal em sua continuidade.

FONTE: ASCOM CÂMARA

FOTO: Bigu Góes