É preciso deixar claro para a comunidade o que a prefeitura vem fazendo, afirma o vereador Anderson Baqueiro

Líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Anderson Baqueiro utilizou, na sessão de ontem (7), o espaço do grande expediente para falar sobre as obras que estão sendo realizadas pela administração do prefeito Joaquim Neto. Ele reconheceu que a pauta política está muito forte, mas frisou que a gestão municipal não acaba no dia 6 de outubro e que as ações vão continuar até 31 de dezembro de acordo com aquilo que está planejado.

Ele afirmou que é preciso deixar claro para a comunidade o que a prefeitura vem fazendo. “Tive a oportunidade de estar na comunidade da Praça Santa Isabel. A gente fica bastante feliz quando vê o governo municipal fazer a melhoria e a reforma da praça, a pavimentação do local e de várias ruas do entorno. E isso é muito importante. É possível perceber o olhar da comunidade e a gratidão daquelas pessoas que estão recebendo obras em suas portas”, salientou o vereador.

Ele citou a comunidade do Porto Feliz, cuja obra está concluída, e outras ruas do Jardim Petrolar, incluídas no conjunto de ações da administração municipal. “Tenho certeza de que o programa de requalificação Alagoinhas Mais vai chegar a muitas ruas, ruelas, becos e avenidas, que muitos que passaram por aqui prometeram e não cumpriram”, enfatizou Anderson Baqueiro, acrescentando “que hoje querem voltar como se fossem salvadores da pátria, mas que não tiveram capacidade de fazer o que está sendo realizado pela atual administração”.

Segundo ele, o prefeito Jaoquim Neto cumprirá suas obrigações legais até o final da gestão, entregando às comunidades obras de infraestrutura, extremamente importantes para a cidade. “Claro que precisamos avançar muito mais, que precisamos chegar ainda mais próximos das comunidades com outros serviços importantes, mas sei que não falta e não faltará apoio desta Casa e da grande maioria dos vereadores para que o governo municipal possa continuar avançando”, salientou o parlamentar, que citou, ainda, a entrega de adubo às associações de agricultores da zona rural.

Para Anderson Baqueiro, o governo municipal vem cumprindo o seu papel com as diversas entregas. “Em breve teremos o hospital materno infantil, o melhor, maior e mais moderno de nossa região”, afirmou.

O vereador falou também sobre o funcionamento da UPA 24 horas, resultado da parceria entre o governo do estado e a Prefeitura de Alagoinhas. “Teremos grandes entregas na área de saúde”, frisou.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?