Empresária ministra workshop para profissionais de beleza e faz palestra sobre empreendedorismo feminino

Empresária do segmento da beleza, criadora da técnica de aplicação enrolado 3D, palestrante, influencer, placa de prata no YouTube, especialista em cachos naturais e orgânicos, Anna Telles ministra nesta quarta-feira (15), no hotel Plaza, a partir das 13 horas, workshop para profissionais da beleza denominado Mãos que inovam à favor da beleza!

A empresária fará palestra no hotel a partir das 19 horas, com o tema Empreendedorismo Feminino de Verdade. A palestra será aberta ao público.

Os dois eventos fazem parte da programação do Março Mulher e contam com apoio do Projeto Negócio da Gente, da Câmara Municipal, Procuradoria da Mulher do legislativo e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres

Anna Telles criou uma das maiores linhas de cosméticos para cabelos crespos e cacheados do Brasil. A linha Anna Telles representou a Bahia por três anos consecutivos na maior feira da beleza no Brasil (Beauty Hair), realizada em São Paulo.

Ganhadora dos prêmios Maria Felipa (2020), Mulher Notável (2022) e tantos outros, Anna Telles se tornou empreendedora de sucesso, com reconhecimento em nível nacional, e referência para a grande mídia, tendo concedido entrevistas e participado de inúmeros programas, a exemplo do Encontro com Fátima Bernardes, e Pequenas Empresas Grandes Negócios, ambos da Rede Globo.

Ela também ministra cursos online e presenciais, formando profissionais na técnica de aplicação enrolado 3D para revendedores de todos os estados do país e do exterior.

Ex-moradora de rua, excluída pelos pais da convivência familiar, Anna Telles criou uma tecnologia que permite cachear o cabelo crespo sem química e de forma imediata.

Acompanhada pela vereadora Jaldice Nunes, Anna Telles concedeu entrevistas a emissoras de rádio e visitou ao longo da manhã lojas de cosméticos e salões de beleza em Alagoinhas.

Segundo a vereadora Jaldice Nunes, o que mais chamou sua atenção foi a história de vida de Anna Teles, pois era uma menina de rua, uma garota improvável, rejeitada pelos pais, que dormia em ônibus noturnos, e para se alimentar cuidava do cabelo das pessoas. “Esta história de vida dela me chamou a atenção e eu quis trazê-la para fazer palestra com objetivo de inspirar outras mulheres”, salienta a vereadora.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 19 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?