FEIRA DAS JUVENTUDES EMPREENDEDORAS É DESTAQUE EM ALAGOINHAS

No dia 26 de novembro aconteceu no estacionamento da Prefeitura a 2ª edição da Feira das Juventudes Empreendedoras, uma iniciativa da vereadora Luma Menezes que contou com o apoio da Câmara Municipal de Alagoinhas. Das 8 às 13h, os participantes, jovens alagoinhenses, tiveram a oportunidade de apresentar e comercializar os seus produtos em stands montados no espaço.

Confiram os expositores: Pratas no Mundo, Laly Brigadeiros, Fique Pronta, Ana Kid’s, Rê Inventa, Floresça, Infinito Sabor, Dona Santa, Flor de Feijão, Ocre, Pérola Negra, Afro e Cia, Brilho da Lua, Floema, Aloha Details, Out Moda Masculina, Agricultura Familiar do Catuzinho e Store Jennifer Machado.

Vale destacar também a iniciativa da Bancada Feminina da Câmara, juntamente com a Procuradoria da Mulher e a Girl Up, uma campanha que está arrecadando absorventes há alguns dias e teve na feirinha mais uma oportunidade para que as pessoas pudessem contribuir, o chamado Dia D. Os absorventes serão doados às meninas da rede pública municipal e mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Por meio das suas redes sociais, a vereadora agradeceu todos que participaram, expositores, colegas vereadores, vereadoras da bancada feminina e ao presidente da Casa Legislativa Cleto da Banana: “Gratidão ao presidente por dar importância a agendas ligadas à juventude na Câmara e ser parceiro no fortalecimento da pauta”.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom