Fui eleito para cobrar os direitos do povo, diz o vereador Paulo Codoro

Na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (06), o vereador Paulo Codoro falou sobre ações para o distrito de Riacho da Guia:

“Quero aqui mais uma vez fazer um apelo e um pedido, solicitar à secretária Maria das Graças e ao prefeito a reforma das duas praças do Riacho, da pracinha do Encantado, pois a situação lá tá um pouco difícil”.

“Já destinei emendas à secretaria de Obras, mas até agora não foram realizadas. E me pergunto: Por que chega tanta coisa boa para alguns bairros de Alagoinhas e não chega para o distrito de Riacho da Guia? Essa é a pergunta que faço.”

Observou ainda: “Quando chegou a reforma do colégio Jairo Azi, no Riacho, naquele mesmo dia foram dadas ordens de serviço de pavimentação de várias comunidades. Se deu a ordem de serviço o que é que está acontecendo? O que mais precisa deste vereador?”

O vereador destacou ainda os vereadores que representaram o distrito em outras legislaturas da Câmara Municipal de Alagoinhas, destacando o vereador José de Deus Oliveira mais conhecido como Zé do Bode, o homem do povo – sua referência política: “Não é a primeira vez que essa Câmara tem dois vereadores representantes do distrito”.

Ao final, continuou: “Ficam aqui minhas lamentações! Espero que o prefeito tome todas as providências cabíveis. Já está mais do que na hora de ter um olhar de carinho e de respeito com os moradores do distrito de Riacho da Guia.”

Foto – Jhô Paz