FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA PARTICIPAM DE WORKSHOP DE TREINAMENTO E AUTOCUIDADO

Aconteceu na manhã da terça-feira, 09 de outubro, na Câmara Municipal de Alagoinhas, um momento muito especial para os colaboradores, mediado pela treinadora, mentora, coach de equipes e especialista em comportamento humano, Mariana Amaral.

A proposta foi uma iniciativa da vereadora Juci Cardoso que apresentou a equipe da mentora ao presidente José Cleto. De imediato ele abraçou a ideia.

“Qualquer iniciativa que promova saúde e bem-estar para os nossos funcionários e melhoria na qualidade das nossas relações terá o meu apoio. Desde o meu discurso de posse, quando assumi a presidência da Casa, que tenho como objetivo criar unidade e harmonia no nosso ambiente de trabalho e graças a Deus estamos conseguindo alcançá-lo. Ações dessa natureza, como a realização do workshop de hoje só contribuem para atingirmos essa meta.”, ressaltou o presidente José Cleto.

“Foi um momento inesquecível, de conexão com os nossos colegas, para exercitarmos a confiança e autoestima. Muitas vezes na correria do dia a dia não paramos para observar o outro e para entender o quanto cada um aqui é importante e único, independente da sua função. Agradeço ao presidente e à veredora por nos proporcionar isso”, relatou Caldeira Júnior, redator de atas da Casa Legislativa.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − um =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?