Guarda Municipal utiliza tribuna popular da Câmara de Alagoinhas para reivindicar reajuste salarial

Na sessão ordinária realizada na Casa Legislativa nesta terça-feira (16), a GCM Mariane Pereira Bina utilizou o espaço da tribuna popular para explanar a situação vivida atualmente pela Guarda Municipal.

Mariane apresentou o histórico, responsabilidades e atuação da corporação em Alagoinhas, afirmando que os servidores merecem mais atenção e reajuste salarial: “Infelizmente, a nossa atividade evolui, a prefeitura evolui, mas o nosso salário não evolui. GCM nível 4 já! “, ressaltou.

O vereador Anderson Baqueiro colocou o mandato à disposição da instituição e pontuou que conversará com o governo a fim de encontrar a melhor solução.

A vereadora Jaldice Nunes destacou que nunca viu chegar um pleito de algum efetivo da prefeitura na Casa Legislativa para não ser atendido.

A vereadora Luma Menezes ratificou: “Tenho certeza que o posicionamento do colegiado será unânime para essa reivindicação.”

Foto – Jhô Paz