IMPLANTAÇÃO DE ELEVADOR GARANTE MAIS ACESSIBILIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS

Visando promover ainda mais acessibilidade para idosos, gestantes e pessoas com deficiência física, a Câmara Municipal de Alagoinhas recebeu na última semana mais um equipamento para facilitar o trânsito (principalmente deste público) às instalações da Casa.

“Os espaços públicos devem estar preparados com infraestrutura para atender e facilitar o acesso de todas as pessoas, e estamos cuidando disso! A implantação do elevador é uma preocupação antiga, e neste mandato, felizmente, foi possível realizar. Estou muito feliz por, de alguma forma, facilitar o acesso proporcionando um pouco de conforto para essas pessoas”, ressaltou o Presidente Roberto Torres.
Em entrevista à Assessoria, o vereador Luciano Sérgio falou sobre a importância da nova aquisição: “A implantação do elevador é extremamente positiva. Sabemos que ainda existem alguns desafios a serem vencidos, mas é preciso reconhecer que foi um passo importantíssimo na direção de dar acesso à população com dificuldade de mobilidade à Câmara de Alagoinhas. É algo que a Câmara avançou na gestão de Roberto.”
Ednalvo dos Santos (foto), 67 anos, motorista de ônibus e frequentador assíduo das sessões da Casa Legislativa comemorou com entusiamo a implantação do novo equipamento: “É muito importante pra gente”, declarou.
Foto – Kekeu Barreto