CLETO DA BANANA É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS

Na solenidade de posse, realizada no dia 01 de janeiro de 2021, foi eleito como novo presidente por unanimidade, para assumir a gestão da Câmara Municipal de Alagoinhas neste biênio (2021/2022), o vereador José Cleto, conhecido popularmente como Cleto da Banana.

Num discurso emocionado, o novo presidente agradeceu a Deus, familiares, amigos e apoiadores: “Quero, nesta oportunidade, agradecer aos 1.406 eleitores e admiradores do meu trabalho e aos pares que acabaram de me confiar o seu voto. Por acreditarem no meu potencial de conduzir essa casa com lisura e transparência. Por acreditarem que estou apto a dar continuidade ao grande trabalho desenvolvido pelo amigo Roberto Torres.”

Confiram mais alguns trechos do pronunciamento:

“Ocupar a cadeira da Presidência neste biênio será um privilégio e ao mesmo tempo uma honra. Para devolver a confiança depositada, estejam certos que cumprirei essa missão com muita responsabilidade. Parto para o meu 4º mandato como vereador com ainda mais maturidade e acredito que esse seja um fator fundamental para a condução de um bom trabalho, que é o meu principal objetivo.”

“Durante esse período na política aprendi algo que considero de suma importância: tão importante quanto agir é ouvir. Portanto, declaro aqui publicamente que me empenharei em destinar a devida atenção à todos: colegas vereadores, funcionários efetivos e demais colaboradores.”

Foto – Kekeu Barreto