Jotanunes faz doação de carro limpa fossa ao SAAE de Alagoinhas, diz Gilson Guimarães

Carro Limpa fossa IMG_1710

A cidade de Alagoinhas foi presenteada com um carro limpa fossa doado pela Construtora Jotanunes. O ato de entrega do caminhão aconteceu na manhã de hoje (15) na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, disse o vereador Gilson Guimarães na sessão ordinária da Câmara Municipal de Alagoinhas, lembrando que os primeiros beneficiados serão os moradores do Conjunto Vila de São Pedro, no Mangalô, cuja obra, executada pela construtora Sergipana, não incluiu a construção de um sistema de tratamento de esgoto.
Presente ao evento, o diretor-presidente da empresa, Paulo Nunes, falou de sua alegria, sua história de mais de 15 anos investindo em Alagoinhas. “Temos uma bela história com Alagoinhas e não poderia ser diferente senão presenteá-la com algo que vai ser importante para toda a comunidade”, disse ele.
O prefeito Paulo Cezar Simões, segundo o vereador Gilson Guimarães, estava contente com a doação do carro limpa fossa, pois vai ajudar a cidade a cuidar melhor de suas fossas, traduzindo o gesto da Jotanunes como uma ação de responsabilidade social.
O diretor do SAAE, Caio Castro, considerou a doação importante, mas que um carro é pouco para a demanda da cidade, prometendo criar um cronograma de atendimento junto à comunidade.

FONTE: ASCOM CÂMARA

Fotos: Amilton André (Secom Prefeitura e Bigu Góes Ascom Câmara)