MESA DIRETORA TOMA POSSE NA CÂMARA DE VEREADORES DE ALAGOINHAS

No dia 02 de janeiro, aconteceu na Casa Legislativa a Sessão Solene para a posse da mesa diretora, eleita no dia 07 de outubro de 2021, de acordo com o edital de convocação nº 01/2021, para o biênio 2023/2024.

Participaram da cerimônia e compuseram a mesa: Prefeito Joaquim Neto, Deputada Ludmilla Fiscina, Bispo da Diocese de Alagoinhas Francisco de Oliveira Vidal, Ten Coronel Comandante do 4º BPM Antônio Roque Ávila, Secretário de Serviços Públicos e Vice-prefeito Roberto Torres, Delegado Fábio Santos, Presidente Cleto da Banana, Vice-presidente Raimunda Florêncio, 1° secretária Luma Menezes e o 2° secretário Djalma Santos.

O evento contou com representantes da sociedade civil e imprensa. Entre os pronunciamentos, o Bispo Francisco de Oliveira pontuou: “É motivo de grande honra nesta noite ter sido convidado para participar desta solenidade da mesa Diretora da Câmara Municipal eleita para o próximo biênio de 2023/2024”.

Prefeito Joaquim Neto: “A Câmara de vereadores trabalhou intensamente no ano de 2022, aprovando grandes eventos de construção para a nossa Alagoinhas: muito obrigado a todos os vereadores que fizeram principalmente no final desse ano algumas matérias polêmicas, mas matérias que só erguem o nosso povo alagoinhense”.

Deputada Ludmila Fiscina: “Coloco o mandato a disposição de todos os vereadores, de todos vocês, para que a gente possa construir algo cada vez melhor para a nossa sociedade”.

O presidente Cleto da Banana, empossado mais uma vez e eleito para comandar a Casa ainda no 1º ano de mandato destacou durante a fala: “O saldo do trabalho legislativo do primeiro biênio, senhoras e senhores, é positivo. Neste plenário votamos e aprovamos importantes projetos encaminhados pelo poder Executivo nos últimos dois anos, ressaltando: “A experiência adquirida no biênio 2021/2022 e a abertura para o diálogo com todos os segmentos da sociedade alagoinhense garantem que faremos uma gestão ainda melhor”.

A população pode conferir na íntegra o discurso do presidente e pronunciamentos dos integrantes empossados da Mesa Diretora: Raimunda Florêncio, Luma Menezes e Djalma Santos, assim como das demais vereadoras e vereadores através do link: https://www.youtube.com/watch?v=mBpkJPcSEaI

A próxima Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos, será realizada no dia 02 de fevereiro no horário regimental.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom