“O transporte coletivo está caótico”, afirma a vereadora Luma Menezes

Defensora da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte coletivo, a vereadora Luma Menezes afirmou na sessão desta terça-feira (15) que o sistema está caótico.

Ela defendeu a utilização de uma petição online como instrumento de participação popular e posicionamento da sociedade em relação ao transporte coletivo.

A vereadora se posicionou contra as críticas relativas à petição online, ressaltando que políticas públicas importantes foram implantadas a partir deste tipo ferramenta digital. “Queremos que a população se manifeste”, salientou.

Luma criticou parte da imprensa que em seu entendimento tenta encaixá-la como incompetente. “O trabalho em dois anos e meio nesta Casa demonstra minha competência”, afirmou.

Foto – Jhô Paz