Plano Plurianual (PPA) é aprovado na Câmara Municipal de Alagoinhas

A sessão ordinária realizada na última terça-feira (26) foi marcada pela aprovação do Plano Plurianual (PPA), um dos principais instrumentos de planejamento, onde são estabelecidas as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal para a cidade de Alagoinhas, programadas para execução nos próximos quatro anos (Período de 2018-2021). O PPA foi elaborado pelo Poder Executivo.

É importante destacar que na sessão realizada no dia 21 de dezembro foram aprovadas duas emendas modificativas ao Plano Plurianual (nº 001/2017 e 002/2017), ambas de autoria do vereador Luciano Sérgio. As referidas emendas foram subscritas por outros parlamentares.

Foram submetidas à apreciação dos parlamentares duas proposições: um projeto de lei advindo do Poder Executivo que o autoriza a conceder abono pecuniário a servidores ocupantes do cargo de coordenador pedagógico em efetivo exercício na rede municipal de ensino básico de Alagoinhas, e dá outras providências, e uma indicação de autoria do vereador Noberto Alves (Bebé) solicitando ao Exmo. Prefeito do Município que autorize o órgão competente a executar a reforma da Escola Municipal Amando Alves de Azevedo, situada no Km 19, da Br 110 no Distrito Riacho da Guia.

Foto – Kekeu Barreto