POSSE DO VEREADOR OSMARIO CARNEIRO É REALIZADA NA CÂMARA

Na sessão ordinária que aconteceu no último dia 14 de setembro, na Casa Legislativa, foi empossado o vereador Osmario Carneiro.

Ao iniciar, o presidente da Casa Legislativa, José Cleto, convidou os vereadores professor Arão, Luciano Almeida e a vereadora Jaldice Nunes para que recepcionassem o colega, a fim deste prestar o juramento.

Participaram da cerimônia, além dos vereadores e vereadoras – que desejaram boas-vindasao colega, o prefeito Joaquim Neto, a secretária e primeira dama Ludmilla Fiscina, o secretário de serviços públicos e vice-prefeito Roberto Torres, entre outras autoridades.

No discurso de posse, após agradecimentos, Osmario pontuou: “Estarei atento às demandas da cidade e não faltarão esforços para lutar a favor das melhorias que a nossa comunidade precisa, e em especial aos feirantes e a central de abastecimento, a qual tenho orgulho de fazer parte.”

O vereador ocupará a cadeira de Jorge da Farinha, que foi convidado para fazer parte da secretaria do governo municipal.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom