Prefeito Paulo Cezar não comparece à CPI do SAAE na Câmara de Alagoinhas

Lenaldo-Simões
O prefeito Paulo Cezar Simões não compareceu hoje (25), à Câmara Municipal, onde deporia à CPI do SAAE. Ele foi aguardado pelo presidente da Comissão Parlamentar, vereador Lenaldo Simões, até às 11h, uma hora depois do horário programado.

O vereador recebeu um documento do Gabinete do Prefeito dando conta de que não tinha sido avisado em tempo hábil e já havia agendado compromissos administrativos, mas mandou um calhamaço com cerca de 80 páginas, onde detalha superficialmente as contas da autarquia.

Em plenário, o vereador Lenaldo Simões, durante a sessão ordinária de hoje, lamentou a ausência do prefeito, que já havia remarcado o seu depoimento previsto para o último dia 18.

Agora é aguardar os próximos passos com a apresentação do relatório final das oitivas da CPI do SAAE.

Vanderley Soares
Assessor de Comunicação Social