Programa Municipal de Organizações Sociais é tema de Audiência na Câmara de Alagoinhas

No dia 08 de dezembro foi realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas uma Audiência Pública que discutiu o Programa Municipal de Organizações Sociais no âmbito da Saúde do município, o Projeto de Lei n° 70/2022. A audiência foi uma iniciativa da vereadora Juci Cardoso e do vereador Luciano Almeida, solicitada através do requerimento nº 046/2022.

A vereadora Juci Cardoso ressaltou: “Esta audiência tem por objetivo discutir quais os impactos positivos e negativos desse PL para a saúde do nosso município, por isso é importante a participação tanto das organizações que estão aqui, sindicais, Conselho municipal de saúde como também de trabalhadores da saúde.”

O vereador Luciano Almeida pontuou: “A importância e o papel do vereador é esse aqui, de estar exercendo a democracia, promovendo o debate. Estamos tratando de um projeto de extrema importância porque impacta também diretamente na administração como um todo principalmente no corpo funcional.”

Além dos autores da Audiência, compuseram a mesa: James Gauterio, procurador do município e Laína Passos, secretária de saúde, que discorreram nas suas falas sobre o PL n° 70/2022, de autoria do Poder Executivo.

Informamos que o referido projeto está disponível no site da Casa Legislativa e pode ser acessado pelo link: http://camaradealagoinhas.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/projeto-de-lei-no-0702022.pdf

Para ter acesso ao conteúdo da Audiência Pública na íntegra é só acessar o canal do youtube TV Câmara Alagoinhas: https://www.youtube.com/watch?v=gEw1-2pvl4c

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 12 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?