PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS É APROVADO NA CÂMARA

No dia 16 de junho foi realizada, na Câmara Municipal de Alagoinhas, uma sessão ordinária específica para votação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2021 e dá outras providências. O projeto foi aprovado por maioria simples.

Constaram no expediente e foram lidas algumas indicações do vereador Ozeas Menezes para serem encaminhadas ao Poder Executivo, solicitando: envio de equipe para avaliar e promover melhorias na iluminação do Pólo de bebidas de Alagoinhas, Indústria São Miguel, PKG do Brasil, Ardagh Group, assim como no entorno dessa região, projeto de melhoria da estrada que liga o município de Alagoinhas à comunidade do Buri, informações relativas à Guarda Municipal no que se refere às cópias de contratos de manutenção, aviso de abertura de pregão para aquisição de coletes balísticos, laudo técnico da PF – da avaliação de desempenho balístico, nome do fabricante, entre outras.

Constaram ainda, de autoria do vereador Ozeas Menezes, uma indicação com solicitação direcionada ao presidente da Casa Legislativa e um requerimento demandando que seja encaminhada uma correspondência à Prefeitura de Alagoinhas. O conteúdo das proposições na íntegra será disponibilizado no site da Câmara Municipal de Alagoinhas, através do endereço: http://camaradealagoinhas.ba.gov.br/

Vale lembrar que, conforme regimento interno, acontece anualmente neste período o recesso parlamentar. Dessa forma, o retorno das sessões ordinárias será realizado no dia 21 de julho, de acordo com a resolução n° 299/17.

Foto – Kekeu Barreto