Raimunda Florêncio enaltece o trabalho do colega Roberto Torres e diz que ele merece algo maior

img_5658

A vereadora Raimunda Florêncio elogiou em seu discurso o colega Roberto Torres, após a recondução à presidência da Câmara. Ela afirmou que o colega Roberto Torres merece algo maior do que ser presidente da Câmara Municipal.

Raimunda Florêncio citou as qualidades de Roberto Torres como administrador, enaltecendo seu trabalho à frente da Câmara Municipal, destacando que já chegou o momento de galgar um cargo mais importante.

Sem citar que o apoiaria em uma provável candidatura, haja vista que a próxima eleição se dará daqui a quatro anos e o atual prefeito é do mesmo partido do vereador, Raimunda Florêncio adiantou o que pode vir por aí na sucessão municipal mesmo precocemente.