SAAE é motivo de elogios e críticas

Jorge-Mendes Djalma-Santos

Os vereadores que fazem oposição ao Governo não precisaram se esforçar para tecer suas críticas ao SAAE de Alagoinhas, pois os próprios vereadores da bancada de situação se encarregam disso.
Vários se dirigiram ao púlpito para criticar o fornecimento de água, a falta de clareza nos investimentos da autarquia e os problemas na zona rural da cidade, principalmente em localidades na região do Riacho, local que há mais de seis meses vem sendo abastecido por carros pipas, informou o vereador Jorge Mendes.
O vereador Djalma Santos elogiou a ação do SAAE no Tombador. O mutirão a ser realizado no sábado vai melhorar consideravelmente o abastecimento de água naquela localidade.
Já o vereador Lenaldo Simões disse que tem motivos para comemorar. Segundo ele, a ação do SAAE na ampliação da rede de esgoto que se estende até a Rua Irmã Dulce é uma ação positiva da autarquia, melhorando a imagem do órgão junto à opinião pública.