Vereador Anderson Baqueiro fala de piso de enfermagem

Ao iniciar o discurso na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (08), o vereador Anderson Baqueiro tratou de alguns feitos do governo municipal e de questões relacionadas ao pagamento do piso aos profissionais de enfermagem.

“Eu vejo aqui uma faixa falando da questão do piso da enfermagem e acho um assunto extremamente importante. Fizemos lá atrás uma indicação há quase um ano para que o município pagasse o piso. É uma construção bem próxima de acontecer e acredito que no próximo ano será concretizada”.

Complementou: “Todos sabemos da importância do trabalho dos enfermeiros, técnicos e demais profissionais que estão inseridos no piso.”

O vereador destacou também que o contrato da macrodrenagem do Silva Jardim já foi assinado, falou da requalificação da passarela do Alto do Corte: “Já temos o contrato de assinatura de serviço para iniciar nos próximos dias” e ainda da liberação de 30 milhões de reais para que o município possa investir em saneamento.

“Nos últimos 7 anos o prefeito vem investindo bastante em obras de saneamento”, finalizou o discurso.

Foto – Jhô Paz