Vereador Arão José critica adiamentos sucessivos de obras no bairro 2 de julho

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (07), o vereador Arão José utilizou a tribuna para fazer alusão à requalificação e telamento do campo da Brasilinha destacando que “mais uma vez, teve sua licitação suspensa”.

Durante a fala, questionou: “O que está acontecendo para esta obra não ser executada? Quero lembrar ao prefeito que a palavra gratidão é linda, mas mais ainda as suas ações. A humildade precede a honra.”

Pontuou ainda que: “Estivemos reunidos com Maria das Graças no Parque Diesel, Gustavo Carmo e Joaquim Neto para discutir sobre a requalificação da Vila Paraíso, no Bairro 2 de julho. Ficou definido que 9 ruas serão beneficiadas. Esse anúncio foi recebido pelos moradores com satisfação e entusiasmo.”

Foto – Jhô Paz