Vereador Djalma Santos contesta colega Jorge Mendes e Ascom da Câmara

IMG_2126(1)

O vereador Djalma Santos (PRB) fez um discurso duro ao abordar a repercussão negativa da matéria veiculada no site da Câmara na terça-feira passada, (25) abordando a demissão de dois garis e um coveiro no distrito do Riacho da Guia.

A denúncia foi proferida em plenário pelo vereador Jorge Mendes (PSDB), e publicada no site da Câmara e na página do Facebook do Legislativo, onde teve uma grande repercussão, muitos comentários negativos contra o Edil e sua suposta postura.

O vereador Djalma Santos negou ter sido o autor dos pedidos de demissão dos trabalhadores, pois não é uma prática usual sua, alegando que quem tem a caneta para demitir ou contratar é o prefeito, não ele.

Djalma também sustentou a ideia de que a Ascom da Câmara Municipal não colocou as duas versões na matéria, sustentada pela assessoria como ausência do plenário no momento do seu pronunciamento para reunião interna.

Os vereadores Lenaldo Simões e Luciano Sérgio saíram na defesa da assessoria de comunicação. Ambos alegaram que o fato foi noticiado a partir da fala de um vereador.