Vereador Djalma Santos fala sobre ações no distrito de Riacho da Guia

Na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (14), o vereador Djalma Santos destacou durante pronunciamento: “Uma das ações que mais me alegra e me deixa feliz é o exercício parlamentar, porque através da política podemos melhorar a vida de várias pessoas”.

O vereador ressaltou que visitou na manhã de hoje (14) o posto de saúde do distrito de Riacho da Guia, acompanhado da secretária Laína Passos. Segundo ele, em até 30 dias a obra de ampliação da unidade deve ser entregue”.

O parlamentar fez uma prestação de contas aos moradores do distrito, apresentando um relato do seu mandato com ações realizadas nos últimos 6 anos.

Ações

Construção do mercado de carne do distrito de Riacho da Guia, pavimentação de 1,5km da entrada do distrito, poços de abastecimento de água, trator para a comunidade de Baixão e para a Secretaria de Agricultura, torres de celular, projeto Luz para Todos em algumas localidades, sanitários, entrada das localidades do Quizambú, Gameleira e Borges, praça da Conceição e do Quizambu, veículo com 7 lugares para o TFD, internet para algumas localidades, trator e roçadeira de giro, entre outras.

O vereador afirmou que as ações citadas são concretas e solicitou que o governo municipal dê os devidos créditos aos que lutaram e trabalharam para tornar realidade as demandas das comunidades atendidas.

Foto – Jhô Paz