Vereador Djalma Santos fala sobre projeto de empréstimo e ganhos para as comunidades

Na sessão ordinária realizada ontem (09), o vereador Djalma Santos falou sobre o projeto de lei número 062/2021, aprovado na Casa Legislativa no ano de 2021 e as melhorias advindas do recurso para o município de Alagoinhas: “Fiz questão de trazer hoje um dado importante. Exatamente no dia 11/11/2021 essa Casa recebeu o seguinte documento: autoriza o poder executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e social BNDES com/sem garantia da união e dá outras providências”.

“Nós estamos vendo melhorias no município de Alagoinhas, em especial na zona urbana onde a demanda é maior até por conta da quantidade de habitantes na sede. E chega aos bairros periféricos onde ninguém nunca pensou em chegar asfalto na sua residência. Nós na Câmara Municipal estamos proporcionando aos moradores melhoria da qualidade de vida. Uma condição melhor. Um melhor acesso. Levando saúde porque está sendo feito exatamente aquilo que é necessário, esgotamento sanitário”.

O vereador complementou ainda: “Está chegando nos distritos e aí eu falo do distrito de Riacho da Guia onde nós – governo municipal – estamos chegando por meio da indicação do vereador que vos fala para que pudesse fazer estradas, principalmente do acesso do Quizambu, Borges e transversais que serão asfaltadas. Essa é uma prestação de contas que demorou, mas ainda em tempo a gente pode fazê-la”

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas.
Foto – Jhô Paz