Vereador Edy da Saude parabeniza Faculdade de Medicina em Alagoinhas

O vereador Edy da Saúde, durante pronunciamento na Câmara Municipal de Alagoinhas ontem (09), parabenizou a Faculdade de Medicina Estácio de Sá: “Com convênio firmado com o município, a faculdade vem dando uma participação imensa e alavancando a ajuda que a nossa cidade merece.”

O vereador salientou ainda: “Em nome de Eduardo Andrade, diretor da Faculdade, eu quero parabenizar e dizer que para mim é uma felicidade imensa ter a instituição em Alagoinhas, que realmente vem fazendo um excelente trabalho na área da educação, bem como também com o programa do COAP (Contrato Organizativo da Ação Pública da Saúde).”

“Em contrapartida as matrículas e as mensalidades eles repassam valores todo mês para a Secretaria Municipal de Saúde, onde a gente vê o investimento nos postos, nas unidades e nos equipamentos de saúde. Então, parabenizo Eduardo Andrade o diretor da faculdade de medicina.”

Foto – Jhô Paz