Vereador Luciano Almeida parabeniza a Câmara pela homenagem ao radialista e jornalista Belmiro Deusdete

Durante a sessão ordinária realizada na tarde de hoje (17), o vereador Luciano Almeida parabenizou o presidente Cleto da Banana e a Casa Legislativa pela homenagem dedicada ao radialista e jornalista Belmiro Deusdete, presente no Memorial do Legislativo que recebeu recentemente uma galeria de impressos em sua homenagem.

“Achei fundamental a participação do jornalista para a construção, a manutenção do acervo, para angariar mais recursos e que a nossa cidade tenha a história preservada.”

Direcionando a palavra à Belmiro, presente no plenário, complementou: ” A Câmara deu um passo significativo e fundamental para que as gerações futuras possam conhecer a sua história”.

“Você tem ao longo de sua vida se dedicado à nossa cidade. Recebemos diariamente relatórios históricos com datas de personalidades representativas da nossa história. Belmiro é uma figura ilustre que tem dedicado seu tempo para ajudar a construir o nosso Memorial. As homenagens precisam ser em vida, finalizou”.

Foto – Jhô Paz