Vereador Luciano Almeida parabeniza Faculdade Santíssimo Sacramento pelo recredenciamento com nota 4

Em discurso no plenário da Câmara Municipal na sessão da última terça-feira (21), o vereador Luciano Almeida parabenizou a Faculdade Santíssimo Sacramento por ter obtido o recredenciamento (renovação do ato administrativo de credenciamento) do Ministério da Educação (MEC).

Segundo o vereador, a FSSS obteve nota 4 do MEC (o máximo é 5), que a coloca dentre os grupos de faculdades de excelência. “A FSSS é genuinamente alagoinhense e tem grande importância na formação de profissionais que estão atuando no mercado de trabalho”, registrou.

O parlamentar disse que as Irmãs Sacramentinas são pioneiras na cidade com o Colégio Santíssimo Sacramento e também com a faculdade. Ele parabenizou a Irmã Lúcia, diretora-geral da FSS, e o professor Fabrício Faro, diretor acadêmico.

Luciano Almeida é membro da Comissão Permanente de Avaliação e integra a sociedade civil mantenedora da FSS. “A faculdade tem tido grandes avanços em termos de estrutura e investe na qualificação do corpo docente e dos funcionários”, salientou.

Foto – Jhô Paz