Vereador Luciano Sérgio critica atrasos na conclusão de obras na educação e saúde

IMG_5305O vereador Luciano Sérgio (PT) fez críticas à Secretaria da Saúde Alagoinhas pelos constantes atrasos na conclusão de obras que se arrastam por até sete anos, a exemplo das UPAs de Santa Terezinha e Barreiro, prometidas ano a ano para inaugurar e nada.
O mesmo vem acontecendo com as obras das creches da Seduc, prontas desde 2014 e que ainda não foram entregues. A creche da Rua do Catu, segundo Luciano Sérgio, só não foi inaugurada recentemente por causa de uma manifestação dos moradores.
Na Creche Girassol, na Praça Santa Isabel, a comunidade está revoltada, pois foram gastos mais de R$ 200 mil do Governo Federal numa reforma e os problemas com infiltrações, mofo, água escorrendo por todos os lados e deixando os alunos sem as atividades. “Esse dinheiro daria para construir uma creche nova, mas reformaram um prédio que apresenta os mesmos problemas de antes”, disse Luciano.
O vereador Luciano abordou também a devolução feita pela Secretaria da Saúde ao Ministério da Saúde um valor de R$ 26 mil que seriam utilizados em cirurgias eletivas, mas não foram feitas.