Vereador Luciano Sérgio mostra em fotos situação da Central de Abastecimento

IMG_5305

Responsável por abrigar mais de três mil trabalhadores, abastecer a cidade e a região do que é produzido na zona rural e em outros municípios, a Central de Abastecimento foi mostrada em foto e verso pelo vereador Luciano Sérgio (PT) como um lugar insalubre e perigoso para o exercício das atividades.
Buracos, lixo, lama, esgoto, banheiros sujos e mal cuidados, telhados quebrados em vários lugares, lonas com depósito de água de chuva, falta de segurança e estacionamentos invadindo as áreas de venda de hortifrúti. Esses são apenas alguns dos muitos problemas apontados pelo vereador Luciano Sérgio, que solicitou à Prefeitura solução imediata.
Outro problema apontado pelo vereador é a iluminação da área do Caçuá, recém inaugurada pela administração. “Não consigo entender uma área inaugurada e sem iluminação, lixo espalhado por todos os lados, pois não há lixeira disponibilizadas na Central, bem como o mal cheiro e o risco à saúde pública”, disse o vereador.
“Se até os vereadores da bancada Governista criticam a falta de organização da Central de Abastecimento, imagine a oposição”, concluiu o vereador Luciano.

 

FONTE: ASCOM CÂMARA

FOTO: Bigu Góes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezoito =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?