Vereador Márcio da Cavada registra importância de obras na Vila São Pedro

Na sessão ordinária de ontem (14) da Câmara Municipal, o vereador Márcio da Cavada afirmou que esteve na Vila São Pedro para acompanhar, ao lado do presidente da associação de moradores, a obra de esgotamento sanitário realizada pela prefeitura. Ele informou que a obra de mais uma rua da rede condominial foi finalizada e a construção da rede coletora iniciada.

Segundo o parlamentar, o levantamento topográfico das ruas foi concluído e à medida que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) terminar os trabalhos sob sua responsabilidade a rua Érico Veríssimo e a avenida Luís Rodrigues serão pavimentadas. “Sucessivamente, enquanto o SAAE for avançando a pavimentação será realizada em outras ruas”, informou.

Em seu discurso, Márcio da Cavada lembrou que o conjunto Vila São Pedro foi  entregue aos moradores sem o esgotamento sanitário. “Através  de uma emenda de nosso mandato, o prefeito Joaquim Neto autorizou a implantação da rede de esgotamento sanitário em todo o conjunto da Vila São Pedro”, salientou, acrescentando “que os moradores estão felizes  porque deixarão de pagar entre R$450,00 e R$500,00 para o carro limpa fossa limpar suas caixas.”

Márcio da Cavada disse ainda que a maioria dos moradores possui em suas casas caixa pequena e, por consequência, a cada três meses era preciso desembolsar esses valores para fazer a limpeza. “Com a ação do nosso mandato e do município, os moradores economizarão um belo valor por ano em função do serviço que já sendo feito”, pontuou.

 

Alagoinhas Velha 

O vereador também falou sobre ações no bairro de Alagoinhas Velha e citou obras que serão realizadas no entorno do hospital-materno infantil. Ele informou que os estudos topográficos já foram iniciados e que as máquinas estão no local para concluírem a base. Na sequência, as ruas serão pavimentadas. “As redes de esgotamento sanitário e de drenagem das ruas Aracaju e São Luiz, no bairro de Alagoinhas Velha, já foram realizadas”, assegurou o parlamentar.

De acordo com Márcio da Cavada, na próxima semana será reiniciada a pavimentação de algumas alamedas do conjunto Alagoinhas IV. “Já foram realizadas obras em 18 alamedas. Tenho certeza de que até junho todas as alamedas estarão pavimentadas”, finalizou.

 

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Jhô Paz

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezessete =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?