Vereador Márcio da Cavada solicita recapeamento para a localidade de Narandiba

Na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (24), durante pronunciamento, o vereador Márcio da Cavada relatou sobre uma visita realizada ontem na comunidade de Narandiba a convite de moradores.

O parlamentar pontuou: “Pude constatar o descaso que está acontecendo com algumas ruas da localidade. Me chamou atenção a avenida principal, José Tomé, que precisa de um recapeamento urgente. Nesse sentido, estou fazendo uma indicação solicitando que essa rua seja recapeada.”

Relatou ainda que indicações foram apresentadas solicitando asfaltamento para a Travessa. José Tomé e a Rua João Portugal, também localizada em Narandiba. “A comunidade está precisando com urgência que seja feita essa intervenção”, afirmou.

Complementou ainda: “Estive na SMTT a fim de solicitar que seja colocada uma faixa de pedestre em frente à Igreja Inacabada de Alagoinhas Velha.”

*Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas*
*Foto – Jhô Paz*