Vereador Ozeas Menezes é o novo representante do governo Joaquim Neto na Câmara

A sessão ordinária que aconteceu na última terça-feira (18) foi marcada, entre outras pautas, pela aprovação de alguns Projetos de Lei e pela indicação do vereador Ozeas Menezes como representante na Câmara, do Executivo Municipal.

Na oportunidade, foram aprovados Projetos de Lei que consideram de utilidade pública as entidades: Associação Comunitária Jorge Amado (Projeto de autoria do vereador Jorge da Farinha), Associação de pais e amigos dos Excepcionais – APAE, Centro Espírita União e Caridade Alagoinhense e Centro Espírita Irmão Miguel (estes três últimos Projetos são de autoria do vereador Luciano Sérgio Santos).

Entre os requerimentos apresentados, os vereadores solicitaram a realização de Audiências Públicas para tratar dos seguintes temas: Autismo na cidade de Alagoinhas (autoria do vereador Luciano Almeida), Fundação Anjo de Quatro Patas, os problemas enfrentados e atuação no município, Guarda Civil Municipal, sua importância para a cidade e problemas enfrentados pela mesma (autoria do vereador João Henrique) e Assistência Social no município de Alagoinhas (autoria do vereador Luciano Sérgio).

Ao final da sessão o vereador Ozeas Menezes proferiu um discurso de agradecimento ao Prefeito Joaquim Neto, pela escolha do seu nome para representar – como líder – o governo municipal, na Câmara Municipal de Alagoinhas: “Sou grato pela missão que me foi confiada, e carrego também um sentimento de grande responsabilidade, pois para cumpri-la isso requer de mim um exercício ainda maior de compromisso com o povo. Estarei mais próximo e mais frequente em debates e na convivência com o poder executivo, podendo interceder ainda mais por melhorias para o nosso povo, principalmente para os que estão mais vulneráveis e sofrem com a desigualdade social”, afirmou o vereador.

Foto – Assessoria Vereador Ozeas Menezes